Giga Wrecker Alt. da Game Freak está a caminho do Nintendo Switch

Título de ação e aventura dos responsáveis pela franquia Pokémon foi classificado para o console da Nintendo em Taiwan.


Volta e meia a Game Freak (Pokémon) gosta de aventurar-se por terras que vão além dos monstrinhos de bolso da Pokémon Company. Nos últimos anos, a produtora japonesa entregou algumas pérolas como HarmoKnight e Pocket Card Jockey para 3DS, além de Giga Wrecker para PC. Este último, um jogo de ação e aventura 2D lançado originalmente em 2017, parece estar a caminho do Nintendo Switch.


Com o nome Giga Wrecker Alt., o game foi classificado para o console da Nintendo em Taiwan, com distribuição a cargo da Star Games. O "Alt" do nome sugere que o título deve surgir com algumas novidades em comparação ao original. Confira abaixo as principais características do jogo e um trailer da versão original:



Giga Wrecker é um jogo de ação e aventura em 2D onde você joga como Reika, uma garota que tem a habilidade de manipular escombros para explorar um mundo invadido por um exército de robôs malignos.
  • Mistura de exploração e física: esmague paredes gigantes, use entulho como plataforma e escale penhascos altos. Este jogo é uma mistura inovadora de física e exploração de estágios.
  • Combinação de puzzles e ação: esmague os inimigos com um objeto caindo, pense e escolha a arma certa para a situação certa. Você pode desfrutar da realização de solucionar quebra-cabeças e truques, vencendo armadilhas e inimigos.
  • Habilidades especiais: O personagem do jogador tem o poder chamado ARCHE, a habilidade de construir várias armas usando escombros e fragmentos de objetos quebrados. Cada arma tem seu efeito único, portanto, certifique-se de utilizá-las da melhor forma possível para explorar os estágios.


Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google