Giga Wrecker Alt. será lançado no Switch em 2019, confira o primeiro trailer

Versão para consoles do jogo de ação e aventura desenvolvido pela Game Freak também poderá ser jogada em português.


A publicadora Rising Star anunciou que lançará Giga Wrecker Alt. no Nintendo Switch e outras plataformas ainda em 2019. O jogo de ação e aventura foi desenvolvido pela Game Freak e conta com português como uma de suas opções de linguagem.



Junto com o anúncio, a empresa divulgou um vídeo em que é possível ver um pouco do gameplay. Em Giga Wrecker, o jogador controla a jovem Reika, uma personagem capaz de manipular destroços e utilizar o próprio cenário para resolver puzzles e derrotar inimigos.

No trailer também é possível ver um pouco das adições da nova versão em comparação com o original disponível no Steam. De acordo com a empresa, Alt. terá vinte novas fases, um sistema opcional de "pista" para jogadores que ficarem presos em algum dos puzzles, o modo "Ironman" que aumenta o dano recebido, alguns ajustes na tradução e a possibilidade de jogar em italiano e chinês tradicional (além das 9 linguagens já disponíveis na versão de PC).

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google