Mortal Kombat 11 (Switch): Ed Boon revela a arte da capa do jogo

Co-criador da série compartilhou a imagem oficial que será utilizada nas versões físicas do jogo.



Ed Boon, diretor criativo da NetherRealm Studios e co-criador das séries Mortal Kombat e Injustice, revelou hoje a arte oficial da capa de Mortal Kombat 11. Boon compartilhou em seu Twitter a imagem que traz Scorpion em destaque e o fundo amarelo com o símbolo da franquia de luta.


Anunciado no The Game Awards 2018, Mortal Kombat 11 promete aprofundar e personalizar a experiência com um novo sistema de customização de personagens que dá aos jogadores o controle criativo de construir versões personalizadas do elenco. Além disso, o jogo apresentará uma nova história cinematográfica que continua a saga épica reconhecida há mais de 25 anos.

Vale lembrar que a Warner Bros. promete compartilhar mais detalhes do novo jogo no evento Mortal Kombat 11: A Revelação que acontecerá em 17 de janeiro de 2019. O evento será transmitido ao vivo mundialmente através do canal do Twitch da NetherRealm, incluirá uma palestra inaugural apresentada pelos desenvolvedores e será a primeira oportunidade de colocar em prática experiência de jogo do Mortal Kombat 11 em torneios, além de outras atividades temáticas da série.

Mortal Kombat 11 será lançado em 23 de abril de 2019 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC.

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook