Mortal Kombat 11 (Switch): viagens no tempo podem fazer parte do jogo

Post no Twitter trouxe fortes indícios de que viagens temporais serão incorporadas no título.



Depois de sua revelação em no The Game Awards de 2018, estamos na expectativa de maiores novidades acerca do próximo Mortal Kombat, título que faz o retorno da franquia aos consoles da Nintendo depois de mais de uma década.

A publicação no Twitter oficial da série diz: [O] Tempo é uma ilusão. Saiba mais em 2 dias. São fortes indícios que haverá viagens no tempo no jogo, ainda não foi especificado como, mas já podíamos esperar algo do tipo, já que no trailer aparecem dois Scorpions diferentes, além da possibilidade de jogar com o clássico chefão Shao Khan, morto em Mortal Kombat 9 (Multi).

Mais informações do game serão apresentadas hoje, no evento Mortal Kombat: A Revelação, que será transmitido via Twitch, pela conta oficial da NetherRealm. O evento ocorrerá às 17 horas aqui no Brasil.

Mortal Kombat 11 é um jogo para Nintendo Switch, com data de lançamento marcada para 23 de abril de 2019.

Fonte: Twitter

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google