Mortal Kombat 11: Switch pode não receber a versão Premium do jogo

O console híbrido é o único não listado a receber a versão de luxo, que traz capa metálica e Kombat Pack.


A poucas horas de seu evento de divulgação, demos uma passeada pelo site oficial de Mortal Kombat 11 (Switch) e pudemos constatar um fato... interessante, por assim dizer. O sanguinário jogo de luta já está em pré-venda desde o seu anúncio no The Game Awards 2018, só que um detalhe chama a atenção dos jogadores de Switch, o console não tem a edição Premium.


Na tabela de pré-venda o jogador pode escolher a plataforma e a loja que melhor lhe convir a compra, seja ela física ou digital. Note que a aba do Switch não apresenta nem a edição Premium, muito menos o acesso pela loja digital do console, o famoso eShop.

Não há ainda comentários sobre o motivo dessa diferença, talvez isso será corrigido quando a data de lançamento se aproximar.

Mortal Kombat 11 é um jogo para Nintendo Switch, com data de lançamento marcada para 23 de abril de 2019.

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google