Nintendo e Sakurai celebram os 20 anos de Smash Bros. com mensagens especiais

Duas décadas de muitas lutas entre ícones da Nintendo, com alguns convidados especiais, e muita diversão.



Foi em 21 de janeiro de 1999 que Super Smash Bros. estreou no Nintendo 64 no Japão. Projetado por Masahiro Sakurai quando era funcionário do HAL Laboratory, o jogo de luta reuniu os ícones da Big N para batalhar em diferentes arenas. E quem poderia imaginar que essa mistura se transformaria em uma das principais e mais aclamadas séries da Nintendo?


Após passar por Super Smash Bros. Melee (GC), Super Smash Bros. Brawl (Wii), Super Smash Bros. for Wii U e Super Smash Bros. for Nintendo 3DS, a franquia de luta chegou ao Nintendo Switch em dezembro de 2018 com Super Smash Bros. Ultimate. E hoje, Sakurai e a Nintendo compartilharam mensagens especiais, através do Twitter, para celebrar o vigésimo aniversário da série Super Smash Bros. e agradecer o apoio dos fãs:

"Smash Bros. está completando 20 anos hoje! Ao longo destes 20 anos, vi muitas pessoas desfrutarem desta série de várias formas – em casa, em encontros, convenções e até em escritórios comerciais! O desenvolvimento sempre foi difícil para mim, mas estou extremamente feliz. Muito obrigado por jogar."

Masahiro Sakurai
"[Memória do dia]: o primeiro Super Smash Bros. foi lançado há 20 anos (em 21de janeiro de 1999). Graças a todo o seu leal apoio, conseguimos manter esta série até hoje. Muito obrigado!"

Nintendo
Esperamos que a série Super Smash Bros. continue trazendo muitas lutas e diversão por muito tempo!



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google