Seleção 2019: novas vagas na equipe do Nintendo Blast! Redação, revisão, design, social media, e podcast. Saiba mais e participe!

Smash Bros. Ultimate: cantora do tema Lifelight chorou ao descobrir que trabalharia no game

Fã da Nintendo, Abby Trott revelou que se emocionou quando soube que cantaria a música do jogo de luta do Switch.



Abby Trott é uma cantora e dubladora norte-americana que trabalhou emprestando sua voz em diversas séries animadas e também em jogos como Halo Wars 2, NieR Automata, Killer Instinct, Phoenix Wright: Ace Attorney - Spirit of Justice e muitos outros. Curiosamente, o seu trabalho mais recente foi em Super Smash Bros. Ultimate (Switch), cantando a música Lifelight, tema do modo aventura World of Light.


Em recente entrevista ao portal P-Nintendo, Trott revelou detalhes de como foi selecionada para cantar a música de Smash Bros. Ultimate. Ela contou que, durante a audição, não sabia para qual projeto estava sendo escalada e ficou bastante emocionada ao descobrir que trabalharia com a Nintendo, empresa que ela é fã declarada.

"Tive muita sorte em ter a oportunidade de fazer a audição através do Cup of Tea Productions, e na época eu não tinha ideia do que era a audição. Para a primeira rodada, enviei minha demonstração de canto. A segunda rodada envolvia cantar uma música selecionada (que não era Lifelight)", disse Trott. "Acabei sendo escalada e chorei quando descobri o que era o projeto. Como uma fã de longa data da Nintendo, fazer parte de Super Smash Bros. Ultimate é realmente especial para mim. Eu amo muito Lifelight", revelou a cantora.


Ela ainda contou que a gravação do tema Lifelight demorou apenas um dia para ser gravada e que ficou bastante grata com a recepção dos fãs. "Passamos um dia no estúdio trabalhando na nossa abordagem e gravando tudo", revelou. "Fiquei completamente impressionada com o amor recebido pelos fãs com Lifelight. Ler os comentários e mensagens de todos, e ouvir todos os covers diferentes, tem sido absolutamente incrível. Como uma artista e fã da Nintendo, fiquei bastante nervosa quando a música foi lançada – eu apenas esperava que os fãs a adorassem tanto quanto eu", completou Trott.

Fonte: P-Nintendo

Alex Sandro de Mattos é formado em Gestão de TI. Entre se aventurar por Hyrule e se perder em Silent Hill, gosta de publicar fatos interessantes e bobagens no Nintendo Blast. Pode ser encontrado jogando games 2D e também no Facebook.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook