Super Smash Bros. Ultimate (Switch): nova atualização acrescenta Piranha Plant ao jogo

Versão 2.0.0 já está disponível para download e, além de adicionar o novo personagem, também promove uma série de ajustes ao game de luta.


A Nintendo disponibilizou, no fim da noite de terça-feira (29), uma nova atualização para Super Smash Bros. Ultimate. Jogadores podem baixar a versão 2.0.0, cujo destaque é o acréscimo de Piranha Plant à lista de personagens jogáveis.


Vale lembrar que aqueles que possuem a versão física do jogo têm até amanhã (31) para registrá-lo no clube de recompensas da Nintendo — o My Nintendo — e receber um código de download do novo lutador gratuitamente. Quem adquirir o game digitalmente até esta quinta-feira estará com sua cópia registrada automaticamente. A Nintendo afirma que disponibilizará Piranha Plant para compra avulsa no futuro.

Além do novo personagem, a atualização permite que até quatro jogadores possam participar das batalhas do Spirit Board e acrescenta Spirits anteriormente exclusivos de eventos in-game à rotação da loja do jogo. São eles Partner Pikachu, Partner Eevee, Dice Block, River Survival e Golden Dash Mushroom.

O patch também adiciona novas mecânicas — como apertar os dois botões de pulo ao mesmo tempo para executar um pulo curto —, corrige alguns erros no modo Team Battle e realiza uma série de ajustes no gameplay. Para uma lista completa das alterações realizadas em cada lutador, acesse o site da Nintendo neste link.

Fonte: Nintendo

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook