Super Smash Bros. Ultimate (Switch): segundo personagem DLC é "descoberto" por dataminers

Dataminers encontraram arquivos reveladores em Super Smash Bros. Ultimate.

Dataminers encontraram novas informações na codificação e nos arquivos dentro de Super Smash Bros. Ultimate (Switch), divulgando na internet os códigos encontrados para dois futuros lutadores por DLC Season Pass. Um deles é "Jack", provavelmente referindo-se ao Joker, de Persona 5, anunciado durante o The Game Awards 2018.

Além disso, o segundo tem um código titulado "Brave", sendo que, de acordo com usuários do fórum ResetEra, este código é uma possível referência a um herói da franquia Dragon Quest. Assim, com a classe Dragon Quest Hero nomeada 'Yuusha' no Japão, sua tradução é diretamente a palavra 'Brave', em inglês. Como não é possível afirmar que o próximo lutador será, de fato, da série Dragon Quest, é preciso aguardar as informações oficiais dos desenvolvedores.


É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google