The Pokémon Company anuncia linha de produtos de Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu

A primeira leva de produtos de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas chegará ao Brasil em abril.


The Pokémon Company International revelou hoje uma linha de produtos inspirada em Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu, longa-metragem produzido pela Warner Bros. Pictures e Legendary Entertainment.

Antes do lançamento do filme, os fãs já podem se preparar para novas coleções do jogo Pokémon Estampas Ilustradas da The Pokémon Company International com novos pacotes de booster. Estes pacotes de booster de 4 cartas contam com uma embalagem nova inspirada em Ryme City e a primeira leva de produtos de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas estará disponível no Brasil a partir de 5 de abril de 2019. Confira:

  • Dossiê Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas: contém uma carta holográfica promocional do Detetive Pikachu, uma moeda inspirada no Detetive Pikachu, dois pacotes de booster de Detetive Pikachu e dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas;
  • Dossiê Charizard-GX de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas: contém uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Charizard-GX, quatro pacotes de booster de Detetive Pikachu e dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas;
  • Dossiê Greninja-GX de Detetive Pikachu do Pokémon Estampas Ilustradas: contém uma carta holográfica promocional e uma carta holográfica extragrande de Greninja-GX, quatro pacotes de booster de Detetive Pikachu e dois pacotes de booster adicionais do Pokémon Estampas Ilustradas.


Pokémon, O Filme: Detetive Pikachu estreará nos cinemas brasileiros no dia 9 de maio de 2019.


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook