Virtuos está co-desenvolvendo Final Fantasy X/X-2 HD Remaster e Final Fantasy XII: The Zodiac Age no Switch

Estúdio que trabalhou nas versões de Dark Souls: Remastered e L.A. Noire no Switch está co-desenvolvendo os dois títulos da série Final Fantasy.



Na última semana, a Square Enix confirmou as datas de lançamento da versões de Final Fantasy X / X-2 HD Remaster e Final Fantasy XII: The Zodiac Age no Nintendo Switch. Mas outra novidade foi revelada: o estúdio chinês Virtuos anunciou que é o responsável pelo co-desenvolvimento dos dois títulos no console híbrido.


O Virtuos possui em seu currículo diferentes adaptações, ports e remasterizações para companhias como Activision, EA, Square Enix e Ubisoft. O estúdio chinês também foi o responsável pelas versões remasterizadas de Final Fantasy X / X-2 HD Remaster e Final Fantasy XII: The Zodiac Age para PC, PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita. No Nintendo Switch, o Virtuos desenvolveu as versões de L.A. Noire, Dark Souls: Remastered e Starlink: Battle for Atlas.

Final Fantasy X / X-2 HD Remaster será lançado em 16 de abril no Nintendo Switch. Já Final Fantasy XII: The Zodiac Age está com lançamento previsto para 30 de abril no console híbrido da Big N.

Fonte: Virtuos


Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook