Yoshi's Crafted World (Switch) pode chegar ainda esse trimestre

Atualização da eShop britânica trouxe indícios que o lançamento do game pode estar mais perto do que imaginávamos.



O ano de 2019 mal começou e já estamos ansiosos pelas novidades que chegarão aos amados consoles da Nintendo. Há grandes promessas nos lançamentos deste ano, assim como ainda há espaço para grandes surpresas. Falando em surpresas, o pessoal da GameXplain estava passando pela lista de próximos lançamentos do eShop e encontrou uma coisa interessante: Yoshi's Crafted World, o primeiro game solo do dinossaurinho para o Switch.


A captura feita pela equipe da GameXplain mostra a lista de futuros lançamentos para o Switch em ordem cronológica de lançamento. O único jogo sem data oficial é o platformer do Yoshi, a adição desse título pode indicar que o lançamento será nos próximos meses, assim como a iminência da divulgação da data oficial de sua chegada ao mercado.


Ao clicar no ícone jogo o eShop mostra que o título não terá suporte com o sistema de backup na nuvem para os dados de progresso, serviço exclusivo para os assinantes do Nintendo Online. Porém, no site oficial do jogo é dito que sim, provavelmente se trata de um erro que será atualizado com a divulgação da data de lançamento do game.

Yoshi's Crafted World é um jogo exclusivo de Nintendo Switch ainda sem data de lançamento divulgada.

Fonte: GameXplain

Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google