Bloodstained: Ritual of the Night (Switch) recebe novo trailer e janela de lançamento

Trailer mostrado no último Nintendo Direct mostra as primeiras imagens da versão Switch do game.

Bloodstained: Ritual of the Night, o aguardadíssimo novo jogo de Koji Igarashi, acaba de ganhar um novo trailer que mostra o game pela primeira vez em sua versão para Nintendo Switch. Além disso, o título também recebeu uma janela de lançamento: a previsão de chegada é para o terceiro trimestre de 2019.


O anúncio foi feito em um trailer que fez parte da apresentação Nintendo Direct de ontem (13). Depois de diversos adiamentos e do anúncio de que a produção contaria com a ajuda do estúdio WayForward na fase final de desenvolvimento, agora parece que o título se encaminhar para seu lançamento.

Bloodstained: Ritual of the Night é fruto de uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter e promete entregar uma experiência parecida com as aventuras da série Castlevania que tiveram a produção de Igarashi. Será lançado para PS4, Xbox One, Switch e PC.

Fonte: Nintendo

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google