Bubsy: Paws on Fire chegará ao Switch em abril

Além do lançamento do jogo, os desenvolvedores estão trabalhando em uma campanha de financiamento coletivo para um possível pacote de DLC.


E não é que o Bubsy vai voltar mais uma vez? Depois de alguns jogos de qualidade duvidosa nos anos noventa — mas que marcaram uma geração no Super Nintendo —, e de uma volta pouco triunfante em 2017 pelas mãos da Black Forest Games (Giana Sisters: Twisted Dreams), agora é a vez da desenvolvedora Choice Provisions (Bit.Trip) tentar dar novo folego ao lince cheio de atitude em Bubsy: Paws on Fire. O jogo está programado para chegar ao Nintendo Switch em abril.


Além disso, uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, chamada "Spice Extra", está tentando angariar fundos para que um pacote de DLC seja produzido após o lançamento do game. O pacote promete contar com novos trajes, estágios inéditos, mini-games, temas e personagens para o game. Confira o trailer da campanha abaixo.



No currículo tem publicidade e jornalismo, mas no coração tem games. É um entusiasta da história dessa indústria infame e um colecionador esporádico. Se quiser conversar sobre a guerra dos consoles e outros assuntos, pode mandar uma mensagem no Twitter para @carloscirne

Comentários

Google
Disqus
Facebook