Bubsy: Paws on Fire chegará ao Switch em abril

Além do lançamento do jogo, os desenvolvedores estão trabalhando em uma campanha de financiamento coletivo para um possível pacote de DLC.


E não é que o Bubsy vai voltar mais uma vez? Depois de alguns jogos de qualidade duvidosa nos anos noventa — mas que marcaram uma geração no Super Nintendo —, e de uma volta pouco triunfante em 2017 pelas mãos da Black Forest Games (Giana Sisters: Twisted Dreams), agora é a vez da desenvolvedora Choice Provisions (Bit.Trip) tentar dar novo folego ao lince cheio de atitude em Bubsy: Paws on Fire. O jogo está programado para chegar ao Nintendo Switch em abril.


Além disso, uma campanha de financiamento coletivo no Kickstarter, chamada "Spice Extra", está tentando angariar fundos para que um pacote de DLC seja produzido após o lançamento do game. O pacote promete contar com novos trajes, estágios inéditos, mini-games, temas e personagens para o game. Confira o trailer da campanha abaixo.



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google