Capcom revelará novidades de Resident Evil, Resident Evil 4 e 0 no Switch ainda este mês

Até a próxima quinta-feira (28), serão revelados os detalhes dos ports dos três clássicos survival horror no Nintendo Switch.



O último Nintendo Direct, exibido no dia 13, trouxe muitas novidades e detalhes de jogos que chegarão ao Switch este ano, mas os fãs de Resident Evil não tiveram nenhuma informação sobre os ports de Resident Evil, Resident Evil 0 e Resident Evil 4 no console híbrido.


Anunciados em outubro de 2018 para o Nintendo Switch, os três clássicos da série de survival horror da Capcom carecem de novidades, mas a falta de informações acabará em breve. Segundo Kat, gerente de comunidade da Capcom, a companhia revelará mais detalhes de Resident Evil, Resident Evil 0 e Resident Evil 4 no Nintendo Switch até o fim do mês de fevereiro.

As versões de Resident Evil, Resident Evil 0 e Resident Evil 4 estão previstas para serem lançadas no Nintendo Switch em 2019.



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google