Diretor de Chrono Trigger é um dos produtores de Oninaki (Switch)

Além do diretor do aclamado RPG da Square, o título conta com diversos nomes envolvidos nos jogos anteriores da Tokyo RPG Factory.




A última edição da revista japonesa Famitsu contou com um preview oficial do próximo jogo da Square Enix produzido pelo estúdio Tokyo RPG Factory, o RPG de ação Oninaki. A revista deu detalhes interessantes sobre o novo jogo, incluindo alguns nomes que estão por trás da produção. Um deles é Takashi Tokita, diretor e escritor de cenários do aclamado RPG do Super Nintendo, Chrono Trigger.


Em Oninaki, Tokita é creditado como produtor criativo, e deve supervisionar o projeto. O resto das lideranças do game parecem ser semelhantes aos jogos anteriores da Tokyo RPG Factory, I Am Setsuna e Lost Sphear: o diretor será Atsushi Hashimoto, a produção é de Ryutaro Sasaki e os cenários estão a cargo de Hirotaka Inaba.

Depois de dois jogos com recepções mornas por parte de público e crítica, resta saber se a adição de Takashi Tokita — um nome respeitado e reconhecido na indústria — pode dar novo ânimo ao estúdio da Square Enix especializado em RPG's old-school. Oninaki deve chegar no segundo semestre de 2019 para PS4, Switch e PC.


Fonte: Gematsu via Famitsu

Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google