Fate/Extella Link (Switch) tem lançamento ocidental marcado para o dia 19 de março

Confirmada a data de lançamento do novo jogo de ação de Fate que apresenta 26 personagens jogáveis e multiplayer local e online.

A XSEED Games anunciou a data do lançamento ocidental de Fate/Extella Link no Switch. A sequência de Fate/Extella: The Umbral Star estará disponível no Ocidente a partir do dia 19 de março. Além do anúncio, a empresa divulgou um novo vídeo do jogo:

Fate/Extella Link continua a história de Fate/Extra e Fate/Extella: The Umbral Star, adicionando 10 novos personagens jogáveis à disputa pela supremacia em SE.RA.PH, que já contava com 16 servos em sua versão anterior. Entre os novatos estão: Charlemagne, Francis Drake, Astolfo, Scáthach, Robin Hood, Arjuna, Darius III, Gilles de Rais, Lancelot e Karl der Große.

Além do modo história, é possível disputar batalhas com até oito jogadores (em times de 4 vs 4) tanto localmente quanto online. A versão de Switch também conta com versões miniatura das personagens Nero, Tamamo e Altera.

Por fim, vale ressaltar que recentemente a XSEED liberou vídeos dos três servos de Fate/Extra em ação: Nero Claudius, Nameless e Tamamo no Mae. Os trailers com gameplay dos dois últimos seguem abaixo:
Apesar de sua classe ser Archer, Nameless utiliza espadas em seus ataques. Seu ataque especial (Noble Phantasm, nos termos da série) é o Unlimited Blade Works. Em Fate/Extella, o personagem faz parte do grupo de Saber, junto com Gawain, Cú Chulainn e Li Shuwen.
Já Tamamo no Mae faz parte da classe Caster. Ela é uma das líderes das facções que disputam o domínio em Fate/Extella, tendo como auxiliares os servos Karna, Elizabeth, Medusa e Lu Bu Fengxian.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google