Killer Queen Black (Switch) tem seu lançamento adiado, recebe novo trailer

Inicialmente previsto para o início deste ano, jogo só deve chegar no segundo semestre.


A desenvolvedora Liquid Bit divulgou hoje uma mudança de data para o lançamento de seu jogo de plataforma estratégica multiplayer, Killer Queen Black (Switch/PC). Inicialmente previsto para ser lançado no primeiro trimestre de 2019, o jogo agora só deve chegar no terceiro trimestre do ano.



Contando desde o primeiro dia com cross-play entre os jogadores das duas plataformas, o título promete combates emocionantes entre duas equipes, com uma jogabilidade que mescla ação, plataforma e estratégia. Para compensar o atraso, a produtora liberou o segundo trailer do jogo, que mostra um pouco mais de seu estilo de arte e ambientação:

Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google