Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa é anunciado para Switch

Visual novel de mistério é o primeiro projeto original da PQube e deve sair ainda este ano no Switch.


A publicadora PQube anunciou Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa para Nintendo Switch. A visual novel tem lançamento previsto para 2019 e é o primeiro projeto original da empresa, que tradicionalmente localiza produtos japoneses no Ocidente (como Our World is Ended e World End Syndrome) ou publica jogos de empresas independentes (como Razed e Songbird Symphony).


Desenvolvido pela Art Co., o jogo se passa na Academia Fujisawa, um lugar em que nada é o que parece e cada um dos alunos guarda algum tipo de segredo. Na pele de um aluno transferido para o lugar, o jogador tem a missão de infiltrar a instituição de ensino e investigar os seus mistérios.

Através de um pacto com uma raposa-demônio, o jogador obtem uma ferramenta espiritual chamada Kotodama, que dá a ele o poder de forçar as pessoas a falarem a verdade. No entanto, as consequências de usar essa habilidade podem ser mais sinistras do que parecem inicialmente.

Fonte: Gematsu
Ivanir Ignacchitti é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook