Moero Chronicle Hyper será lançado no Switch no outono de 2019

RPG dungeon-crawler será lançado no Switch sem censura e com vibrações durante os momentos de intimidade com as garotas monstro.


A Idea Factory International anunciou o lançamento ocidental de Moero Chronicle Hyper. A nova versão do RPG dungeon-crawler (lançado anteriormente no PC) chegará ao Switch no outono de 2019.


Na pele do jovem pervertido Io, o jogador deve explorar a perigosa Monstopia. O lugar é um domínio de garotas monstro e algumas delas começaram a atacar suas semelhantes e a causar muita destruição e caos na região. Cabe ao jogador descobrir o que está causando esse problema e, para isso, precisará recrutá-las e fortalecer seus vínculos com as personagens. Ao todo são 50 garotas recrutáveis, com equipes de 5 personagens jogáveis por vez.


Entre as novidades da versão Hyper, a empresa destacou que o jogo terá vibrações para os momentos de intimidade chamados "Bumping Scratches", novos itens que aumentam os status dos personagens e um modo "piloto automático" que permite utilizar o mapa para chegar automaticamente em um destino selecionado. A Idea Factory também garantiu que manterá as artes originais das versões anteriores indicando que não haverá censura no título.

Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google