Nintendo tem um jogo não anunciado para o Switch que promete "encantar os fãs"

Segundo a Big N, o promissor título para o console híbrido só deve ser anunciado após o mês de abril.



Apesar de 2019 começar com uma notícia não muito agradável de que o desenvolvimento de Metroid Prime 4 será recomeçado, ficando mais distante dos fãs, a Nintendo está preparando grandes novidades para os donos do Switch esse ano. Além dos já anunciados Luigi's Mansion 3, Fire Emblem: Three Houses, Yoshi's Crafted World, Animal Crossing e o inédito Pokémon RPG, tem mais uma novidade a caminho do console híbrido.


Na recente reunião com acionistas sobre os últimos resultados financeiros, a Nintendo revelou que está desenvolvendo um jogo inédito para o Switch. Segundo a companhia japonesa, "os fãs ficarão muito encantados" com esse título, mas ele está planejado apenas para o próximo ano fiscal, que corresponde ao período entre abril de 2019 e março de 2020.

E você, tem algum palpite? Qual jogo da Nintendo você gostaria de ver no Switch?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google