Murder Detective: Jack the Ripper é anunciado para o Switch

Visual novel com temática criminal traz mistérios e escolhas morais na Londres vitoriana.

A produtora Nippon Ichi anunciou, via Twitter e página oficial, o lançamento de seu mais novo título no gênero visual novel. Intitulado Murder Detective: Jack the Ripper, o jogo traz uma aventura detetivesca em uma versão fantasiosa da Londres vitoriana.

A trama gira em torno do detetive particular Arthur Hewitt, que testemunha a aparição do espectro Jack The Ripper (o famoso assassino serial conhecido por aqui como Jack, o Estripador) em meio à investigação de um assassinato especialmente chocante. A partir desse encontro, casos misteriosos passam a circundar Arthur, que deve escolher a melhor forma de agir para parar os criminosos locais.




A ênfase da escolha de rotas na aventura se dá nas ações do jogador a respeito de como proceder em cada caso: Arthur pode tanto optar pela via intelectual e resolver seus casos coletando provas, ou alinhar-se ao estilo do Estripador e fazer justiça com as próprias mãos.

O jogo será lançado no Japão em 25 de abril para Switch e PlayStation 4. Ainda não há confirmação de localização ocidental. Confira abaixo o trailer de anúncio do jogo:


Fonte: Gematsu

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google