Nintendo pode reviver um jogo que está morto e que as pessoas não esperam, indica rumor

Informação é do mesmo jornalista que "antecipou" o remake de Link's Awakening.



Um projeto cancelado no passado e que as pessoas não esperam que retorne pode dar as caras no Switch. A informação é de Imran Khan, editor da Game Informer, que abordou o tema no podcast Kinda Funny Games Daily Show. Durante o programa, o jornalista disse que ouviu o suficiente sobre esse jogo e que tem quase certeza de que ele já existe.
"Escreverei sobre quando conseguir mais fontes. Há um jogo que teoricamente está morto, mas a Nintendo o está revivendo, e as pessoas não esperam por isso. Era algo praticamente morto e enterrado. Aliás, oficialmente muito cancelado", disse Khan.
Vale lembrar que há alguns meses, Imran Khan "antecipou" o anúncio do remake de Link's Awakening. No podcast The Game Informer Show, ele avisou que um novo Zelda chegaria bem antes do que o público esperava — informação confirmada na edição mais recente do Nintendo Direct.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google