Overcooked! 2 (Switch): nova atualização gratuita celebra o Ano Novo Chinês

A nova atualização inclui novos chefes, receitas, cozinhas e muito mais gratuitamente.


Overcooked! 2 (Switch) recebeu outra atualização gratuita esta semana para celebrar o Ano Novo Chinês, o que incluirá para todos os jogadores novas receitas, novos chefs e novas cozinhas disponíveis para todas as plataformas. Assim, essa nova atualização revela aos jogadores um novo mapa onde eles terão sete novas cozinhas para concluir desafios inéditos.


Os jogadores podem se vestir para a ocasião com dois novos chefs: o chef dragão ornamentado e o chef porco chinês do Ano Novo. Além disso, duas novas receitas foram incluídas: o prato de frutas e a panela quente. Por fim, a atualização também mostra a introdução do "Modo de Sobrevivência", em que você deve servir o maior número de pratos possível no tempo determinado, com cada prato servido adicionando segundos preciosos ao cronômetro. É importante ressaltar que o modo de sobrevivência está disponível para todos os níveis no jogo principal, o DLC Surf 'n' Turf e as atualizações sazonais.
Fonte: Youtube

É estudante e apaixonado por games desde seu primeiro contato com Duck Hunt e Ice Climbers do nintendinho em 2002. Fanático por Pokémon e admirador de diversas franquias, reúne seu tempo livre para escrever e tentar colocar as matérias da faculdade em dia.


Disqus
Facebook
Google