Mewtwo: Strikes Back EVOLUTION, novo filme da série Pokémon, ganha trailer e pôster

O vigésimo segundo filme da série Pokémon será um remake em computação gráfica da primeira película cinematográfica da franquia.


Após duas incursões de sucesso com filmes não relacionados ao anime principal — agora se passando em Alola, de acordo com a sétima geração da franquia  —, a série Pokémon se prepara para um novo experimento nos cinemas. O vigésimo segundo filme da franquia, Mewtwo Strikes Back EVOLUTION, ganhou seu primeiro trailer. Ele foi exibido originalmente durante o Oha Suta, programa televisivo matutino e infantil e que anteriormente já fez revelações importantes em relação à série, como foi o caso do anúncio oficial do Pokémon Zeraora.
Como já revelado anteriormente, o filme se trata de um remake do Mewtwo Strikes Back original, lançado em 1998 (2000, no ocidente), e que contou não apenas com o Pokémon do título, mas também com a primeira aparição do mítico Mew, que na época era uma espécie de extra secreto nos jogos Red & Blue (GB) originais. O principal diferencial dessa releitura é a forma de animação, agora completamente em computação gráfica.

Além do trailer, um novo pôster também foi divulgado:



O mais novo filme da série tem previsão de lançamento no mercado oriental para o dia 12 de julho de 2019 e será dirigido pela dupla Kunihiko Yuyama, diretor de vários outro filmes da marca, e Motonori Sakakibara, o responsável por Final Fantasy: The Spirits Within, filme americano também em CG e baseado na icônica IP da Square Enix. Detalhes a respeito de sua vinda para o ocidente também não foram confirmados.

é jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Não perde a chance de usar conceitos acadêmicos para discutir sobre videogame. Se você realmente gosta das groselhas que ele escreve, pode ler mais um pouco de suas asneiras em seu blog particular.

Comentários

Google
Disqus
Facebook