Revista

A Revista Nintendo Blast Nº 111 chega com Yoshi's Crafted World, trazemos a análise de Super Mario Bros. U Deluxe e mais

Nessa edição confira a prévia de Yoshi's Crafted World (Switch), Análises de Gris, Tales of Vesperia e mais.


Mais uma papelada!

É certo que o ano de 2018 para a Big N não foi tão especial quanto 2017 e que 2019 ainda está incerto. Entretanto, o mês de março será especial, uma vez que uma de suas grandes franquias está de volta, e mais fofa do que nunca: o queridinho Switch recebe Yoshi’s Crafted World, diamante para sua biblioteca. Mesmo com pouca novidade para este mês, a equipe da Nintendo Blast traz matérias maravilhosas, como a análise de Tales of Vesperia, Super Mario Bros. U Deluxe e Gris, além do perfil do Yoshi e muito mais! Boa leitura!


Ou visualize online com:


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista GameBlast!

Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Leandro Alves é especialista em designer estratégico pós-graduado pela Unicarioca. Diretor Geral e também diretor editorial e diretor de artes das revistas GameBlast e Nintendo Blast, iniciou a sua paixão em The Legend of Zelda A Link to the past, fã da Nintendo, porém não esconde a sua satisfação pelo PlayStation e as séries Kingdom Hearts, Pokémon, Splatoon, The Last of Us, Uncharted e Naruto Storm. Está no Facebook, Twitter e Instagram.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google