Super Dragon Ball Heroes: World Mission (Switch) ganha trailer focado na criação de cartas

Jogo de cartas de Dragon Ball será lançado no dia 5 de abril no Switch e será possível criar suas próprias cartas com combinações variadas dos personagens da série.

A Bandai Namco divulgou um novo vídeo de Super Dragon Ball Heroes: World Mission. O jogo de cartas baseado na franquia deve chegar ao Ocidente no dia 5 de abril com lançamento no Nintendo Switch e no PC.


O novo trailer apresenta o modo de criação de cartas em que é possível montá-las selecionando os personagens e vários elementos de aparência. Os ataques e habilidades da carta customizada também podem ser escolhidos.

Além disso, o vídeo mostra algumas das possibilidades do sistema. Entre elas, é mostrada, por exemplo, uma carta baseada em uma imagem promocional de Dragon Ball Super em que Goku e outros personagens da série se vestem como executivos corporativos (para um suposto arco contra a recessão econômica, que nunca aconteceu porque era apenas uma brincadeira de primeiro de abril).

Por fim, também foi revelada uma edição limitada do jogo no Switch chamada Hero Edition que conta com o desbloqueio adiantado de 11 cartas do jogo e 5 cartas físicas de Dragon Ball Super.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google