Zelda: Link's Awakening: comparações entre o remake do Switch e as versões de Game Boy e GBC

A fidelidade dos detalhes do remake em relação às versões para Game Boy e Game Boy Color impressionam.


O remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening no Nintendo Switch promete muita nostalgia para quem jogou o título original, lançado em 1993 para o Game Boy, ou a versão DX que chegou ao Game Boy Color em 1998. Apesar de poucos detalhes terem sido revelados, o remake de Link's Awakening terá uma jogabilidade similar a The Legend of Zelda: A Link Between Worlds (3DS) com perspectiva top-down e um visual que parece inspirado em claymation (animações de massinha de modelar).


Aproveitando o trailer de anúncio revelado no Nintendo Direct da última quinta-feira (13) e das primeiras imagens divulgadas pela Big N, fãs decidiram comparar os cenários do remake com as versões de Game Boy e Game Boy Color. Abaixo você pode conferir as imagens e o vídeo que compara as versões e ressalta a fidelidade dos detalhes do remake em relação ao jogo original:









The Legend of Zelda: Link's Awakening será lançado para Nintendo Switch em 2019.



Fã da Nintendo, aprendeu a jogar com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, mas descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está jogando games de puzzle, plataforma e de survival horror.

Comentários

Google
Disqus
Facebook