Wargroove (Switch) receberá atualizações regulares, conteúdo gratuito e DLC

Os desenvolvedores responderam perguntas enviadas pelos fãs e garantiram o interesse em dar suporte contínuo ao novo título.



O charmosíssimo jogo de estratégia por turnos Wargroove já está disponível na eShop do Switch. Para comemorar o lançamento, o time responsável pelo título respondeu algumas perguntas enviadas pelos fãs no site Reddit, e um dos questionamentos mais comuns foi se a Chucklefish pretende dar suporte ao game após o lançamento. A resposta foi positiva.

Os desenvolvedores responderam que estão "definitivamente interessados" em dar suporte à Wargroove com updates futuros, mas primeiro querem receber o feedback provindo da comunidade do game depois do lançamento. Conteúdo extra grátis e melhorias de "qualidade de vida" são algumas características que definitivamente estão a caminho.

"Nós estamos esperando para ver como o jogo online evolui e se um modo com ranking se encaixa ou não", comentou o CEO da Chucklefish, Finn Brice. "Não queremos dividir a base de jogadores logo de largada, mas está na nossa lista de 'talvez'", completou. Brice também confirmou que eventualmente o título ganhará DLC's e que uma edição em mídia física está nos planos, mas ainda é cedo para revelar mais detalhes sobre isso.



Comunicador e colecionador. Já foi Sega kid e Nintendo kid, agora é retro "kid". Está no Twitter em @carloscirne e faz vídeos no YouTube no canal CirneStuff.


Disqus
Facebook
Google