Cadence of Hyrule, mistura de The Legend of Zelda e Crypt of the NecroDancer, é revelado para Switch

Lançamento está planejado para acontecer entre março e junho.



Os rumores que receberíamos ainda em 2019 um novo Zelda 2D, além do remake de Link's Awakening, se confirmaram verdadeiros. No encerramento da edição de hoje do Nindies Showcase, a Big revelou Cadence of Hyrule — game que vai misturar a série The Legend of Zelda e o título indie Crypt of the NecroDancer. O jogo chega para o Switch durante a primavera norte-americana (entre os meses de março e junho).


Em Cadence of Hyrule, Cadence, a protagonista de Crypt of the NecroDancer, é transportada para o reino de Zelda por algum motivo desconhecido. Lá, a garota terá a ajuda da própria princesa e do herói Link para reestabelecer a ordem.

Lançado em 2015 e disponível na eShop do Switch, Crypt of the NecroDancer é um projeto do estúdio Brace Yourself Games que mistura elementos de RPG e ritmos. Toda a movimentação e combates acontece com base nas músicas que estão sendo executadas.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook