Cadence of Hyrule, mistura de The Legend of Zelda e Crypt of the NecroDancer, é revelado para Switch

Lançamento está planejado para acontecer entre março e junho.



Os rumores que receberíamos ainda em 2019 um novo Zelda 2D, além do remake de Link's Awakening, se confirmaram verdadeiros. No encerramento da edição de hoje do Nindies Showcase, a Big revelou Cadence of Hyrule — game que vai misturar a série The Legend of Zelda e o título indie Crypt of the NecroDancer. O jogo chega para o Switch durante a primavera norte-americana (entre os meses de março e junho).


Em Cadence of Hyrule, Cadence, a protagonista de Crypt of the NecroDancer, é transportada para o reino de Zelda por algum motivo desconhecido. Lá, a garota terá a ajuda da própria princesa e do herói Link para reestabelecer a ordem.

Lançado em 2015 e disponível na eShop do Switch, Crypt of the NecroDancer é um projeto do estúdio Brace Yourself Games que mistura elementos de RPG e ritmos. Toda a movimentação e combates acontece com base nas músicas que estão sendo executadas.


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google