Rumor: Outro The Legend of Zelda 2D pode ser lançado para o Nintendo Switch em 2019

O remake de Link's Awakening pode não ser o único jogo 2D da série lendária a caminho do console híbrido neste ano.



O remake de The Legend of Zelda: Link's Awakening, anunciado no Nintendo Direct exibido no início de fevereiro, pode não ser o único título da série lendária a caminho do Nintendo Switch este ano. Segundo um rumor que vem ganhando força em fóruns online, outro Zelda 2D deve ser lançado no console híbrido ainda em 2019.


O usuário e famoso leaker do GameFAQs, Vergeben, afirma que o Nintendo Switch pode receber mais um título 2D da série Zelda. Esse outro título já estaria em desenvolvimento, mas, diferentemente do remake de Link's Awakening, seria um "jogo menor" e disponibilizado apenas digitalmente na eShop do console híbrido. Segundo Vergeben, esse suposto Zelda 2D será anunciado nos próximos meses e deve ser lançado antes de Link's Awakening.

Por enquanto devemos tratar as informações com cautela, já que se trata de um rumor e não há qualquer informação oficial da Nintendo. Recentemente, Vergeben acertou alguns lutadores que estariam presentes em Super Smash Bros. Ultimate antes do anúncio, como Ridley, Simon Belmont, Ice Climbers, Incineroar e Ken, mas errou ao informar que Star Fox: Grand Prix seria revelado para o Switch no último Nintendo Direct.

E você, acredita que outro Zelda 2D possa ser lançado no Nintendo Switch em 2019?



Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google