Fire Emblem: Three Houses (Switch): Nintendo revela tema musical em inglês

Novo jogo da série Fire Emblem chegará ao console híbrido da Big N em 26 de julho.



Apesar do lançamento de Fire Emblem: Three Houses ainda estar um pouco distante, a Nintendo vem gradualmente revelando novidades do RPG estratégico do Nintendo Switch. Por meio do Twitter, a Big N divulgou um vídeo com a música-tema em inglês de Three Houses e você pode ouvi-la abaixo e compará-la com a versão japonesa.





Fire Emblem: Three Houses será situado em Fódlan, onde a Igreja de Seiros exerce um grande poder sobre a terra e os seus habitantes, e você terá que escolher uma das três casas nobres que fazem parte da Officer's Academy: The Black Eagles, The Blue Lions e The Golden Deer. A academia é uma escola de elite que treina estudantes no domínio das armas, magia e habilidades especiais. Na pele do protagonista, seu objetivo é combater no campo de batalha, com total liberdade de movimentos e a possibilidade de interagir com outras personagens para forjar relações e reunir informações.

Fire Emblem: Three Houses será lançado exclusivamente para Nintendo Switch em 26 de julho de 2019.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google