Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa (Switch) tem lançamento marcado para o dia 4 de junho

Visual novel de mistério com elementos sobrenaturais será lançada no Switch no dia 4 de junho.


A publicadora PQube anunciou que lançará a visual novel de mistério Kotodama: The 7 Mysteries of Fujisawa para Nintendo Switch, PC e PS4 no dia 4 de junho. O jogo é a primeira propriedade intelectual original da empresa, que usualmente traduz jogos do Japão e publica títulos desenvolvidos por grupos independentes, e foi revelado originalmente no dia 7 de fevereiro deste ano.


Desenvolvido pela Art Co., Kotodama conta a história de um jovem estudante que se transfere para a Academia Fujisawa. Apesar de inicialmente o lugar parecer agradável, grandes segredos estão sendo escondidos a sete chaves. Com o auxílio da raposa demoníaca Mon-chan e um misterioso poder chamado Kotodama, que permite extrair a verdade das pessoas que estão mentindo, o jogador deve investigar a fundo os mistérios da escola.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google