Metagal chegará ao Switch nessa sexta-feira, confira o trailer

Encare uma aventura entre robôs que devem progredir em um jogo de plataforma e adquirir habilidades dos chefes... Será que eu já vi isso antes?



Bebendo na fórmula que consagrou o sucesso de Megaman, Metagal tem seu lançamento marcado para o final da semana, recheado de nostalgia e jogabilidade que muitos jogadores já conhecem.


A história começa quando o criador de Meta - a ciborgue protagonista - é raptado pelo vilão General Creeper, fazendo com que a robô saia para a missão de resgate. Não sendo o suficiente, as irmãs ciborgues de Meta também sofrem nas mãos no vilão, sendo transformadas em robôs de combate.

Agora, cabe a Meta passar por 8 estágios repletos de ação, plataformas e inimigos, para tentar derrotar e adquirir as habilidades de suas irmãs, permitindo assim que jogador consiga superar os desafios de maneira satisfatória.

O título estará disponível pelo preço de $5,99/€4,99.

Fonte: NintendoLife

 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google