Samurai Shodown (Switch): confira detalhes e novo trailer

O novo jogo da série de luta com foco em armas brancas terá personagens clássicos e alguns novatos.


A SNK e a Athlon Games revelaram informações novo título da série Samurai Shodown (Switch). O jogo trata-se de um reboot da franquia com gráficos 3D e jogabilidade 2D, e está sendo produzido no motor gráfico Unreal Engine 4. O novo episódio de Samurai Shodown terá 13 personagens clássicos, como Haohmaru, Earthquake e Galford, e três lutadores inéditos. Além disso, novos combatentes serão incluídos no futuro via DLC. Por fim, um novo trailer mostra o jogo em ação.

Samurai Shodown tem previsão de chegar ao Nintendo Switch em 2019 e será completamente localizado para o Português do Brasil. O jogo chegará ao PlayStation 4 e Xbox One em junho, e uma versão para PC também está em produção.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook