Moero Chronicle Hyper (Switch) será lançado no Ocidente no dia 26 de abril

RPG dungeon-crawler em que é possível recrutar garotas-monstro estará disponível na eShop a partir do mês que vem.


A Idea Factory International anunciou a data de lançamento de Moero Chronicle Hyper no Ocidente. A nova versão do RPG dungeon-crawler anteriormente lançado no PC chega ao Nintendo Switch no dia 26 de abril. O jogo estará disponível exclusivamente via eShop.


A empresa descreve a história do jogo da seguinte forma:
Io é um jovem rapaz simples com um único problema – ele não consegue falar com mulheres! Qualquer tentativa de conversação é destruída pela sua mente pervertida, exceto quando ele conversa com Lilia, sua melhor amiga e uma garota-monstro.

No entanto, isso se torna o menor dos seus problemas quando ele recebe a tarefa de ir à perigosa região de Monstopia. Lá, garotas-monstro tem sido motivo de grande alvoroço, causando muita dor e destruição. Será que essas garotas-monstro só ficaram loucas, ou há um mal ainda maior por trás de tudo...? Descubra neste dungeon RPG cheio de moe.
Na pele do jovem Io, o jogador pode recrutar 50 garotas-monstro para sua equipe que consiste de até 5 personagens simultaneamente em batalha. A escolha das personagens possui impactos variados na estratégia, já que cada uma conta com habilidades e características únicas. Através de presentes e eventos especiais, é possível também aumentar a afinidade das personagens com o jogador, aumentando os seus poderes.

Além do conteúdo que já estava presente na versão anterior, o jogo conta com vibração para o sistema Bumping Scratch (em que é possível tocar nas garotas), novos itens e um modo de piloto automático para facilitar a exploração das dungeons. A empresa também ressalta que todas as artes do jogo estão inclusas, sem censura.

Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google