Monster Boy and the Cursed Kingdom (Switch) receberá demo em breve

Após sucesso de vendas no console híbrido, produtora disponibilizará demo com o primeiro capítulo do jogo.


A produtora FDG Entertainment anunciou que lançará, até o final do mês de março, uma demo para Monster Boy and the Cursed Kingdom (Switch). A iniciativa vem com o reconhecimento do potencial da base instalada do console híbrido em se interessar pelo jogo: as vendas do sucessor espiritual da série clássica Wonder Boy no Switch representaram mais de oito vezes a somatória de vendas nas outras plataformas.


Visando ampliar ainda mais essa base de jogadores, a demonstração trará o primeiro capítulo do jogo totalmente jogável até o final, com a possibilidade de se aproveitar o save na versão completa da aventura. Caso ainda não tenha conferido essa aventura, essa será uma boa chance! Confira abaixo o trailer do jogo:


Fonte: NintendoLife

é gamer pra todo jogo, mas tem predileção por títulos retrô e um bom e velho JRPG. Sonic, Donkey Kong Country, Ratchet & Clank, Final Fantasy e Disgaea são algumas das séries que formaram a paixão pelos games, desde que ganhou seu Mega Drive, muitos (nem tantos!) anos atrás. Além de escrever para o Nintendo Blast e Game Blast, pode ser encontrado tagarelando no Plano Crítico.


Disqus
Facebook
Google