Mortal Kombat 11 (Switch): gameplay de Kotal Kahn e Jacqui Briggs é revelado

Determinado a manter a ordem, o Imperador da Exoterra luta com a tentação de exercer as mesmas táticas brutais de seus antecessores.

Mais um Kombat Kast foi exibido hoje pela Warner Bros., confirmando Kotal Kahn como personagem jogável em Mortal Kombat 11. Anteriormente, o líder dos Osh-Tekk apareceu em um trailer de história. Aproveitando a revelação, a Netherrealm Studios divulgou também o primeiro gameplay de Jacqui Briggs. A filha de Jax já havia sido confirmada oficialmente via Twitter. Assista:



O evento também acalmou os jogadores quanto a criticada movimentação dos lutadores, começando já com algumas alterações que deixaram o dash mais rápido. Isso prova que os desenvolvedores estão ouvindo o feedback dos profissionais e da comunidade, melhorando ao máximo o jogo antes mesmo do lançamento.

Se está curioso sobre o Fatality de Kotal Khan, você pode conferir todos os detalhes no replay da transmissão abaixo:


Fonte: Youtube

é formado em Redes de Computadores, mas gosta mesmo é de pilotar uns Karts por aí, atirar plasma com seu mega buster, correr em loops a toda velocidade e derrotar crocodilos ladrões de bananas. Seus sonhos incluem, pilotar uma X-Wing, andar no recreio com o Peter Parker e conseguir um tempo para se dedicar ao seu Instagram.

Comentários

Google
Disqus
Facebook