Rumor: Nintendo pode lançar outros dois modelos do Switch ainda esse ano

Aparentemente teremos mais dois modelos do console híbrido; um mais poderoso e uma opção mais barata.



Com a chegada do terceiro ano de vida do Switch nós já deveríamos esperar mais novidades para o console, o console cumpre uma funcionalidade única até então; entregar games de qualidade em um console que pode ser tanto para mesa quanto portátil. E, de acordo com Takashi Mochizuki, jornalista do The Wall Street Jornal, ele não será filho único por muito tempo.


As novas sobre o novo Nintendo Switch chegando ainda este verão [junho, nos EUA]. Haveria dois modelos, e as pessoas que os viram disseram que os conceitos dos novos consoles são "diferentes do original e você ficaria surpreso".
O jornalista também afirmou que a chegada dessas novas versões vêm com o intuito de sustentar as vendas no terceiro ano útil do console. E os dois modelos foram feitos para públicos distintos; o primeiro é uma versão mais poderosa, com foco nos jogadores mais ávidos. Enquanto haverá também uma versão mais barata e portátil, essa versão é destinada aos jogadores casuais e está sendo vista como o sucessor do 3DS pela Nintendo, de acordo com os fornecedores e desenvolvedores que tiveram acesso às novas versões do console.

Essas informações endossam rumores sobre possíveis versões do console híbrido no mercado, uma versão mini como uma premium, agora nos resta esperar para ver. Das novas versões, qual mais te interessa?

*A imagem da capa não é oficial, apenas um conceito feito pela equipe da NintendoLife.


Estudante de Sistemas da Informação que gostaria de aprender todas as línguas existentes, mal sabendo lidar com as duas que já fala. Descobriu seu amor pela Nintendo ao conhecer Super Mario 64 e desde então nunca mais largou os cogumelos, karts e rúpias que encontrou em seu caminho.


Disqus
Facebook
Google