Rumor: Persona 5 S pode chegar ao Switch esse ano

Depois do anúncio de Joker para o Super Smash Bros. Ultimate, há muito se espera que o jogo dê as caras no console da Nintendo.



Parece que o lançamento de Persona 5 no Switch não é apenas um sonho distante, afinal. Logo após o anúncio inesperado de Joker para Super Smash Bros. Ultimate (Switch) - que já levantou as suspeitas de um iminente anúncio -, a Atlus também aumentou as expectativas dos fãs ao registrar diversos domínios da marca e anunciar um teaser de seu novo "P5R".


E eis que mais detalhes estão para surgir nos próximos meses. De acordo com Mr. Ohya, dono da conta @JaridOhya no Twitter, Persona 5 S está para ser anunciado até maio desse ano, tanto para o Switch quanto para o PS4, nos comentários que podem ser vistos abaixo. Apesar de tudo não passar de um rumor, o usuário possui certa credibilidade por falar de Persona 5 R antes de seu lançamento. Resta aguardar uma posição oficial da Atlus a respeito do assunto.


Fonte: NintendoLife




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google