Sniper Elite V2 Remastered e Sniper Elite 3 Ultimate Edition são anunciados para o Switch

Além dos jogos anunciados, outros dois títulos estão em desenvolvimento, sendo um deles para dispositivos VR e o outro o suposto quinto título da franquia.


O estúdio Rebellio, responsável pela franquia Sniper Elite anunciou hoje que 2 de seus títulos chegarão ao Nintendo Switch, sendo eles: Sniper Elite V2 Remastered e Sniper Elite V3 Ultimate Edition.


A remasterização do segundo título no fim desse ano e, além de estar presente também em outras plataformas, contará com melhorias gráficas, novo modo de fotografia, novos personagens e um modo online expandido com até 16 jogadores.

Já o terceiro título da série também chegará esse ano, e além de contar com todo o conteúdo disponível até hoje, a maior novidade fica por conta do suporte a multiplayer local e utilização dos controles de movimento.

Ambos os jogos ainda não contam com uma data de lançamento, mas espera-se mais detalhes em breve. Também não há qualquer informação adicional a respeito do lançamento da possível sequência de Sniper Elite 4 e suas plataformas de lançamento.

Fonte: Nintendo Life

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google