The Alliance Alive HD Remaster é anunciado para Switch

RPG originalmente desenvolvido para 3DS terá versão HD no console híbrido da Nintendo e o lançamento ocidental deve ser anunciado em breve.


Através da revista Famitsu semanal, a publicadora japonesa Furyu anunciou uma versão remasterizada de The Alliance Alive (3DS). Com uma equipe de desenvolvimento que incluía profissionais que trabalharam em Romancing Saga 2 e Suikoden, o RPG será lançado no Japão para Nintendo Switch, PC e PS4 durante a primavera deste ano.


Mil anos antes da história do jogo, Daemons invadiram o mundo dos humanos. Ao longo de centenas de anos, eles se tornaram a elite de uma sociedade hierárquica, mas agora uma nova resistência surge para mudar o mundo novamente. O jogo conta com uma narrativa interconectada centrada na figura de nove personagens e batalhas em turnos.

Ainda não foi confirmado um lançamento ocidental da nova versão do jogo, mas o site Gematsu descobriu uma página do jogo em um domínio da NIS America, cujo acesso é negado. Acredita-se em um possível anúncio no dia 11 de março, quando a empresa irá fazer sua apresentação anual de novos projetos.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google