Unravel Two (Switch) ganha trailer de lançamento

Jogo de plataforma e puzzle focado na cooperação já está disponível na eShop do Nintendo Switch.



Unravel Two é um dos principais lançamentos da semana para o Nintendo Switch. Para celebrar a ocasião, a Nintendo do Reino Unido divulgou o trailer de lançamento do jogo demonstrado os puzzles e desafios que os jogadores encontrarão pelo caminho na jornada dos dois Yarnys.


Unravel Two se foca na relação de dois Yarnys, que pode ser jogado como uma experiência para um jogador ou um cooperativo local. Os dois Yarnys irão precisar ajudar um ao outro para atravessar testes complicados e passar por lindas paisagens naturais e complexos ambientes urbanos, com vida surgindo ao seu entorno enquanto eles embarcam em uma aventura juntos. No Nintendo Switch, Unravel Two pode ser jogado cooperativamente no modo Dock e Tabletop, enquanto no modo portátil só é possível jogar em singleplayer.


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google