Wolfenstein: Youngblood tem lançamento confirmado para Nintendo Switch

Sequência de Wolfenstein II: The New Colossus chega ao console em julho, no mesmo dia que as demais plataformas.


Após Wolfenstein: Youngblood ter sido anunciado durante a E3 2018, alguns indícios sinalizavam que o Nintendo Switch poderia receber uma versão do game.  A produtora Bethesda finalmente confirmou essa informação e anunciou que o jogo chegará também ao console da Big N no mesmo dia que as demais plataformas, em 26 de julho.


Nessa sequência de Wolfenstein II: The New Colossus, BJ Blazkowicz desapareceu em uma Paris dos anos 80 tomada pelas forças nazistas. Cabe às suas filhas, Jess e Soph, resgatá-lo. Com as duas protagonistas, será possível enfrentar as missões em modo cooperativo, uma novidade na história da franquia. O jogo também terá elementos de RPG, com um sistema de níveis que desbloqueará novas habilidades, upgrades e opções cosméticas.

Quem adquirir o jogo na pré-venda receberá uma série de itens dos jogos anteriores da série, como o set de roupas de BJ US Army e Wolfenstein II: The New Colossus, o cano e a faca utilizados em Wolfenstein: The Old Blood e skins da Segunda Guerra Mundial para todas as armas de alcance.

O jogo também estará disponível em uma versão deluxe, que, além da Cyborg Skin Pack, oferece o Buddy Pass, em que um jogador pode jogar o modo cooperativo online com uma pessoa que não possui o game.

Confira o trailer divulgado pela Bethesda:
Fonte: Bethesda

é jornalista, analista de mídias e entusiasta dos games desde que conheceu Pokémon Azul no Game Boy Color quando criança. De lá para cá, dedicou-se a plataformas Nintendo, apesar de se aventurar no Xbox e no PC ocasionalmente. É capaz de demorar anos para zerar um jogo e tem mais games do que consegue jogar. Você pode encontrá-lo no Facebook e, futuramente, em outras redes sociais, quando ele tiver coragem para alimentá-las.

Comentários

Google
Disqus
Facebook