Yoshi's Crafted World (Switch): cena de animação inicial e novidades são reveladas

Mate sua ansiedade com vários detalhes sobre o game, mas cuidado com os spoilers.


Quanto mais nos aproximamos do lançamento de Yoshi's Crafted World, mais comum se torna a divulgação de detalhes do game por parte da Nintendo ou de órgãos da mídia especializada que tiveram acesso antecipado ao título. Dessa vez, o canal GameXplain postou três vídeos interessantes sobre a nova aventura dos dinossauros:

O primeiro deles é a cutscene inicial do jogo, que já teve sua primeira parte revelada como um trailer da história pela Big N. Porém, o vídeo vai além e mostra onde os yoshis aterrissaram com a Sundream Stone, uma possível escolha inicial sobre qual deles vai procurar as gemas e um pequeno diálogo entre Kamek e Baby Bowser — que por algum motivo foi colocado no game com a aparência de Bowser Jr. —, decidindo buscar pelas pedras brilhantes antes dos heróis.

O segundo vídeo divulgado pelo canal é o tradicional preview do game. De acordo com o diálogo, eles tiveram uma primeira impressão ruim, mas, à medida que avançaram na aventura a experiência melhorou cada vez mais. Algumas novidades interessantes podem ser observadas nas imagens:
  • um novo estágio de lava incandescente;
  • um novo estágio de água/gelo e fantasia de embalagem de amiibo;
  • uma fantasia de Yarn Poochie;
  • um novo estágio que aparenta ser baseado em um circo;
  • uma fantasia com rodinhas;
  • uma batalha contra o chefe Burt The Ball.
Um terceiro vídeo revela todas as fantasias que podem ser recebidas via amiibo, além da roupa de LABO Toy-Con. Confira:

Yoshi's Crafted World chega ao Nintendo Switch no dia 29 de março de 2019.

Fonte: Youtube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google