Yoshi's Crafted World (Switch) recebe trailer recheado de novidades

O grande destaque fica por conta da revelação da função dos amiibo.


Com o lançamento de Yoshi's Crafted World se aproximando, a Nintendo publicou um novo trailer focado nas principais mecânicas e no conteúdo que o novo game dos coloridos dinossauros tem a oferecer.

Além das habilidades de Yoshi, temos um vislumbre de algumas fases inéditas, com temas variados e divertidos. Alguns pequenos puzzles e desafios também são mostrados, bem como perigosas batalhas contra chefes. A jogabilidade em cooperação com um segundo jogador e a possibilidade de dividir os Joy-Con, assim como um modo facilitado onde o personagem ganha asas, devem deixar o jogo acessível para qualquer perfil de jogador.

Assim como pudemos perceber na demo, uma das grandes novidades do game é o Flip Mode, onde precisamos encontrar os três Poochie Pups antes que o cronômetro zere para receber uma flor adicional. O curioso personagem formado por caixas também parece estar presente em cada área do jogo, fornecendo missões adicionais para Yoshi explorar mais uma vez os estágios. Por fim é mostrada a maneira de conseguir as fantasias, que funcionam como uma proteção extra aos ataques inimigos. Em alguns pontos do mapa haverá máquinas de "Gatcha". Você coloca um valor em moedas e um ovo sai com algum item aleatório de acordo com a lista de prêmios.

O grande destaque do trailer foi a aguardada revelação da função dos amiibo: através de figuras das séries Yoshi e Super Mario será possível receber fantasias baseadas nos personagens. No vídeo é possível ver os resultados do uso das estatuetas do Mario, Peach e Blue Yarn Yoshi. No entanto, nenhum novo amiibo exclusivo para o game foi anunciado.

Yoshi's Crafted World chega no dia 29 de março de 2019, exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fonte: Youtube

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google