Criador de No More Heroes quer anunciar algo novo na próxima E3

"Suda51", CEO da Grasshopper Manufacture, aproveitou entrevista para expor o desejo de apresentar um novo projeto durante a E3.


Não é novidade para ninguém que o "Suda51", ou Goichi Suda para os íntimos, é considerado um dos maiores figurões da indústria dos videogames. Carismático e excêntrico, a mente por trás das aclamadas franquias "Killer7" e "No More Heroes" aprontou de novo durante uma entrevista realizada pela Siliconera. Questionado sobre o enigmático final de Travis Strikes Again (Switch), Suda51 riu bastante e disse que nem ele mesmo sabe o que foi aquilo. "Deve ser uma brincadeira do Travis. Espero que até a E3, eu tenha algo legal para anunciar."

Será uma nova franquia? Sequência de No More Heroes? Travis no Smash Bros.? Pegadinha de primeiro de abril? Pelo jeito essas perguntas só serão respondidas durante a E3 2019. Mas e vocês, o que acham que pode ser? Aproveite para comentar abaixo os seus palpites.

Fonte: Siliconera

Estudante de jornalismo que não vê a hora de achar um estágio. Apaixonado por videogames e esperando o fim de Hunter x Hunter e Berserk desde que me entendo por gente.


Disqus
Facebook
Google