Criador de No More Heroes quer anunciar algo novo na próxima E3

"Suda51", CEO da Grasshopper Manufacture, aproveitou entrevista para expor o desejo de apresentar um novo projeto durante a E3.


Não é novidade para ninguém que o "Suda51", ou Goichi Suda para os íntimos, é considerado um dos maiores figurões da indústria dos videogames. Carismático e excêntrico, a mente por trás das aclamadas franquias "Killer7" e "No More Heroes" aprontou de novo durante uma entrevista realizada pela Siliconera. Questionado sobre o enigmático final de Travis Strikes Again (Switch), Suda51 riu bastante e disse que nem ele mesmo sabe o que foi aquilo. "Deve ser uma brincadeira do Travis. Espero que até a E3, eu tenha algo legal para anunciar."

Será uma nova franquia? Sequência de No More Heroes? Travis no Smash Bros.? Pegadinha de primeiro de abril? Pelo jeito essas perguntas só serão respondidas durante a E3 2019. Mas e vocês, o que acham que pode ser? Aproveite para comentar abaixo os seus palpites.

Fonte: Siliconera

é um estudante de jornalismo que sonha em poder noticiar o anúncio de Half-Life 3. Apaixonado por jogos e pela Nintendo desde criança, também ama esportes e pretende escrever um livro sobre o assunto no futuro. É capaz de colocar todos os episódios de Neon Genesis Evangelion em um abrigo anti-nuclear apenas para nunca correr o risco de esquecer eles. Pode ser encontrado endeusando a Capcom no Facebook, Steam e Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook