Lapis x Labyrinth (Switch): Novo trailer apresenta classes, customização de personagem e modo fever

RPG de ação em que é possível controlar um grupo de aventureiros empilhados um em cima do outro chega ao Switch em maio.

A NIS America liberou um novo vídeo de Lapis x Labyrinth. Nele é possível ver um pouco do gameplay do RPG de ação que será lançado para Nintendo Switch e PS4 no dia 28 de maio.


Mais especificamente, o trailer intitulado "Então você quer ser um aventureiro..." apresenta oito classes disponíveis no jogo: hunter, necromancer, shielder, maid, gunner, witch, destroyer e bishop. Além de selecioná-las, o jogador pode também customizar a aparência do aventureiro em termos de cor, cabelo e voz. Vale destacar que não é necessário jogar apenas com um personagem de cada vez, sendo possível explorar as dungeons em equipes de até quatro aventureiros (que se aliam em um formato similar ao doce japonês dango e podem ser substituídos durante o combate).

Por fim, o vídeo também mostra um pouco do modo Fever. Após encher a barra correspondente, o jogador pode ativá-lo e aumentar drasticamente a quantidade de tesouro obtido ao derrotar os inimigos.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google