Mortal Kombat 11 (Switch): Kitana e D'Vorah recebem trailer de gameplay

Novidades em dobro: a princesa utiliza a arma característica de Mileena e Bug-Vorah é apresentada como forma adicional da rainha dos insetos.


Mais um Kombat Kast foi realizado hoje pela Warner Games e a Netherrealm Studios, trazendo novidades sobre algumas das forças femininas presentes em Mortal Kombat 11. O grande destaque da apresentação foi o trailer de revelação de Kitana. A realeza apareceu com seu novo visual oriental, e um detalhe muito importante é que ela utiliza o sai e alguns golpes de Mileena. Isso talvez signifique que o clone da princesa não esteja no roster principal do game, sendo ainda uma esperança por DLC.

Outro ponto que precisa de atenção é o diálogo que ela têm no início da luta com D'Vorah. A rainha do enxame praticamente confirma ter sido a executora de Jerrod em nome de Shao Khan — o antigo rei de Edênia e verdadeiro pai de Kitana. Até então pensava-se que ele havia morrido diretamente pelas mãos do imperador, durante a conquista da Exoterra sobre o paraíso. Por fim, mais um detalhe curioso é a aparição da Bug-Vorah, uma espécie de segunda forma controlável e com moveset próprio, que é automaticamente ativada após ter a barra de vida totalmente drenada. Confira:



Precisamos também destacar o fatality da D'vorah, que até o momento é um dos mais brutais e criativos do jogo:


Além da princesa de Edênia e da rainha da colméia, a apresentação trouxe também algumas novas informações sobre Cetrion, a deusa ancestral da virtude, e guardiã da vida. A personagem foi anteriormente revelada pela Game Informer. Confira a transmissão completa:


Até o momento existem 23 personagens confirmados, além do Shao Khan como bônus de pré venda e Shang Tsung como primeira DLC:


Haverá mais um Kombat Kast até o lançamento do game, que deve finalmente fechar o grupo de lutadores principais. Fique ligado para maiores informações!

Fonte: NetherRealm Studios (via Twitter e Youtube)

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google